icasstand

Zagaia Lures atinge USA após sucesso na ICAST

Maior fabricante de iscas do Brasil está se preparando para se lançar no mercado norte-americano depois de uma primeira ICAST de sucesso.

A Zagaia Lures, de São Paulo, vem abastecendo seu mercado interno desde 1983, e o crescimento da empresa se deve à proliferação da pesca e da grande variedade de espécies de peixes esportivos no Brasil.

Entre as iscas mais populares da Zagaia estão seus poppers brilhantes e robustos, e havia muitos à vista no estande da empresa no Centro de Convenções Orange County (local onde foi realizada a iCast 2014), no mês passado.

Os poppers grandes, incluindo os modelos Minotauro com 90g e 18cm e Titan com 105g e 20cm, são feitos de resina de alto impacto e forte fio de aço inoxidável. As iscas têm uma boca acentuada e profunda, projetadas para criar muita turbulência e respingos e têm sido utilizadas com sucesso no Pacífico, Atlântico e Índico para pegar blue jack, roosterfish, atum e outros predadores agressivos.

A Zagaia também produz versões menores dessas iscas. A Minotauro com 34g e 11cm e a Titan com 37g e 12,5cm têm a mesma forma que as versões maiores e são feitas da mesma forma, com fortes garatéias de aço para suportar os ataques de lutadores brasileiros como tucunaré, olhete, pargo e tarpon . As iscas são mais eficazes quando o trabalho é intercalado com pausas curtas e puxões.

A abordagem inovadora da Zagaia para design de iscas é evidente na Cascavel. Este modelo de 9cm e 16g tem um revestimento anti-corrosão que muda de cor quando a isca se move pela água. Trabalhado em um movimento de zig-zag em toda a superfície maximiza a atratividade da Cascavel para espécies como anchova, bonito, tucunaré, trairão e sermambiquara.

A Prima Gold Stick e a Baby Gold da Zagaia usam um sistema holográfico para simular escamas e aumentam a aparência realista das iscas. A Prima Gold de 22g e 10,5cm pode ser usada com recolhimentos curtos para mergulhar a isca antes dela flutuar sedutoramente de volta para a superfície, ou em um trabalho mais rápido e contínuo, que irá trabalhar logo abaixo da superfície. Espécies-alvo incluem olho de boi, sororoca, barracuda e savelha.

. A Baby Gold é projetada para pegar tilápia, black bass, trairão e matriuka e é mais eficaz quando se puxa lentamente pela água logo abaixo da superfície, diz a Zagaia

Mais iscas novas da Zagaia estão encaminhadas, incluindo uma grande isca para a pesca de corrico de alta velocidade chamada de Angry Sub. O protótipo de 65g e 16cm tem se saído bem nos testes e entra em produção no final de setembro deste ano.

A Zagaia Lures exibiu seus grandes poppers, incluindo a Titan, na ICAST em Orlando.
↑ A Zagaia Lures exibiu seus grandes poppers, incluindo a Titan, na ICAST em Orlando..
O popper Minotauro vem em versões grandes de 90g, e menores, de 34g (foto).
↑ O popper Minotauro vem em versões grandes de 90g, e menores, de 34g (foto).
A abordagem inovadora da Zagaia Lures para design de iscas é evidente na Cascavel.
↑ A abordagem inovadora da Zagaia Lures para design de iscas é evidente na Cascavel.

 

CONTATO COMERCIAL

Tel: +55 11 4441 1099

Email: vendas@zagaialures.com.br

Web: www.zagaialures.com.br

– Veja mais em: http://www.angling-international.com/zagaia-lures-targets-us-successful-icast/#sthash.UCWmazv5.dpuf  – Posted on 05/08/2014 By  

Quer conhecer mais sobre sobre a pesca esportiva? Baixe nosso eBook “6 Equipamentos Essenciais para uma Boa Pesca Esportiva”. É só clicar na imagem abaixo:

Clique aqui apra baixar o eBook

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
zagaiaZagaia Lures atinge USA após sucesso na ICAST